O Clube de Ténis de Montemor teve este fim-de-semana duas comitivas de atletas espalhadas pelo país.
-
Em Lisboa, no estádio nacional, decorreu a jornada nacional do PNDT que contou mais uma vez com a nossa jovem promessa Didiana Mariano. A Didi portou-se muito bem tendo sido uma das mais novas em prova.
-
Em Évora decorreu o torneio de Sub 14 e Sub 18. O CT Montemor fez-se representar nos sub 18 por Gustavo Leal, Pedro Mariano e David Escudeiro. A falta de torneios nas pernas fez-se sentir sendo de realçar que o David só perdeu para o futuro campeão.
Nos Sub 14, e apesar de não termos contado com todos os nossos atletas, facto que infelizmente começa a ser recorrente, o cenário foi diferente. A comitiva composta por Pedro Quintal, David Pedreirinho e José Forte deram o seu melhor manifestando uma alegria e um gosto pela modalidade que deve ser um exemplo a seguir por todos os outros atletas do clube.
-
José Forte foi finalista em singulares e pares tendo vencido nos quartos de final Pedro Quintal e nas meias David Pedreirinho. O seu jogo muito regular fez com que tivesse dado muita luta em ambas as finais.
-
De realçar o regresso de Pedro Quintal após vários meses afastado por lesão e do empenho do David que ainda Sub 12 se bateu sem complexos tendo inclusive derrotado o cabeça de série nº1 do torneio.
-
Parabéns a todos
-
-
GM
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário