TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Didi e Angelina estiveram presentes


Jornada Nacional 2010
80 ATLETAS DOS 7 AOS 10 ANOS ENCHERAM OS COURTS DO JAMOR


Realizou-se no fim-de-semana de 23 e 24 de Outubro de 2010 a 5ª edição da Jornada Nacional do Programa Nacional de Detecção de Talentos. Esta actividade tem como objectivo juntar os melhores atletas do País nos escalões de Sub 10 e começar a construir as futuras selecções Nacionais de sub 12 anos.

Os atletas presentes na Jornada Nacional vêm de duas fases de apuramento. 1ª fase, a Jornada de Detecção onde compareceram cerca de 800 atletas nas 13 Associações Regionais. Numa 2ª fase foram apurados cerca de 250 atletas na Jornada de controlo nas 5 zonas do País. Destes últimos, foram seleccionados 80 atletas para participar numa Jornada onde se reuniram os atletas que se destacaram ao longo do ano nas actividades sub 10 do Programa de Detecção de Talentos.
Foi com grande mérito que as jovens atletas do CTMN, Didiana Mariano e Angelina Bushenkova, atingiram a jornada nacional.
PARABÉNS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário