TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Torneio S. Martinho

O Clube de Ténis de Montemor-o-Novo foi palco de mais um fim-de-semana de muito e bom ténis, nos dias 20 e 21 de Novembro de 2010.
Tratou-se do Torneio de S. Martinho, destinado a todos os alunos, sócios, amigos e simpatizantes da modalidade, na variante de pares mistos e pares masculinos.
Este torneio contou com a participação de 25 pares.
Em pares mistos, os grandes vencedores foram Ana Rita/Fábio Raposo, que na final venceram a dupla Ana Janeiro/David Escudeiro por 5/3.
Os pares masculinos foram divididos em 2 escalões: os Sub 14 e os Séniores.
Nos Sub 14, a dupla vencedora foi João Lebre/Fábio Raposo, o 2º. lugar foi para Pedro Vaz/Pedro Moreira e, o 3º. lugar foi ocupado pela dupla mais nova, João David Vaz/Afonso Galego.
O escalão sénior foi ganho pela dupla Pedro Quintal/Hugo Carapinha, que na final venceram Carlos Amoreirinha/Emanuel Canha por 6/4 e 7/5.
O torneio decorreu num clima competitivo e de grande confraternização entre todos os participantes das mais diversas idades

----------------------Catarina J./David E. e Fábio R./Ana Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário