TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

quarta-feira, 24 de novembro de 2010



Entrega de Prémios
na Gala da ATAA 2010





Realizou-se no passado dia 19 de Novembro de 2010, envolto num ambiente de grande amizade, simpatia e desportivismo, num restaurante da cidade de Évora, o tradicional jantar da Gala da Associação de Ténis do Alto Alentejo, para festejar mais uma temporada do ténis alentejano.
Tal como é habitual nesta ocasião, foram galardoados os Campeões Regionais Individuais ( singulares e pares ) e por Equipas, nos diversos escalões, de todas as provas regionais que se realizaram ao longo do Ano de 2010.
Outro momento alto desta festa, é a atribuição de prémios ao Clube do Ano, Treinador do Ano e ainda Jogador do Ano, de acordo com critérios previamente acordados por todos os Clube da ATAA, no início de cada época desportiva.
Pelo 4º. Ano consecutivo o Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, foi premiado como o “Clube do Ano”, de entre os Clubes filiados na Associação, justificando todo o trabalho desenvolvido por uma excelente equipa que produz um trabalho com abnegação e profissionalismo.
Também o prémio de “Treinador do Ano”, foi atribuído ao professor Gonçalo Marques, que dirigia a Escola de Ténis do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, o qual num gesto de elevada consideração e profissionalismo, o dedicou e entregou ao seu colega Gonçalo Simões, actualmente Director Técnico do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo.
O atleta montemorense, Pedro Santos levou para sua casa vários troféus individuais e por equipa, num total de 5, mas destes, destacamos o prémio de “Jogador do Ano”.
Por equipas, o Clube de Ténis de Montemor-o-Novo trouxe para casa os troféus de Campeões Regionais em Sub 12 ( Angelina Bushenkova, Didiana Mariano, Fábio Raposo, João Lebre, João Lima, José Pedro Gouveia e Manuel Vacas ) e Sub 14 ( David Pedreirinho, Fábio Teixeira, Manuel Falcão, Pedro Quintal e Pedro Santos ).
Referente aos Campeões Regionais Individuais, em singulares e pares, foram vários os atletas do CTMN a trazer os respectivos troféus, os quais passamos a indicar :
-
Sub 12 : Didiana Mariano – campeã
Angelina Bushenkova – vice-campeã
Fábio Raposo – vice-campeão
Fábio Raposo – campeão em pares
-
Sub 14 : Pedro Santos – campeão
Pedro Quintal – vice-campeão
Pedro Santos / Pedro Quintal – campeões em pares
David Pedreirinho – vice-campeão em pares
Ana Rita – campeã
-
Sub 16 : Ana Rita – vice-campeã
Pedro Santos – campeão em pares
-
Sub 18 : Ana Rita – vice-campeã
David Escudeiro – vice-campeão em pares
-
Veteranos + 35 : João Lima / Gonçalo Marques – campeões em pares
-
Veteranos + 40 : João Lima – campeão
-
O receber destes prémios tem sempre um sabor de justiça e de grande humildade. No entanto há também na Associação de Ténis do Alto Alentejo, Clubes que pela sua insuficiência de instalações não conseguem alcançar estes títulos.
Por isso, o Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, manifesta aqui toda a sua solidariedade e agradecimento, pelo desenvolvimento da modalidade de ténis, na nossa Região, tão carenciada de “Boas Vontades e Paixão”.

Sem comentários:

Enviar um comentário