TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Janeiro cheio de Ténis....

Realizou-se também no mês Janeiro os campeonatos regionais de equipas de seniores e veteranos +35. O clube de ténis de montemor fez-se representar com duas equipas de séniores e uma de veteranos +35. Foram três fins de semana cheios de ténis numa competição que para o clube de ténis de montemor era vista para promover o convívio e a pratica da modalidade. CT Montemor B (Séniores): Pedro Esteves, Carlos Reis, António Pires, Paulo Ropio (capitão) e --------------------------------------------------Bernardo Coutinho na foto.
-----------------António Vedor , Francsico Gaivão, João Reis e Carlos Amoreirinha

CT Montemor A (Séniores): Gustavo Leal, David Escudeiro, Pedro Santos, Gonçalo Simões (Capitão), Hugo Carapinha, António Laboreiro e Pedro Quintal na foto.


Ainda no mês de Janeiro a atleta do CTMN, Didiana Mariano, foi seleccionada para ingressar no estágio da selecção nacional de Sub 12.

---------------------------------- Didiana Mariano

Muitos parabéns a todos os atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário