TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pedro Quintal em grande destaque....

Depois dos bons resultados dos campeonatos regionais de equipas, os atletas do CT de Montemor continuam a ter excelentes prestações.
Foi no fim de semana 12 e 13 de Fevereiro, que se realizou o Torneio Elvas I de Sub 12 e Sub 16 no Clube de Ténis de Elvas, onde o Clube de Ténis de Montemor esteve presente com cinco atletas. Nos Sub 12,os atletas João Lebre, Miguel Barreiros e Pedro Valentim apesar de nao terem ultrapassado a fase de grupos, deixaram excelentes indicações para o futuro. Nos Sub 16, Fábio Teixeira após um jogo muito bem disputado, perdeu na 1ª ronda do torneio. Pedro Quintal foi o grande vencedor do torneio, numa final com grandes contrariedades devido condiçoes climatéricas, que opôs Pedro Estevão (CT Setubal) e Pedro Quintal (CT Montemor), o atleta montemorense levou a melhor pelas parcias de 5-7 7-6 e 6-4.


______Pedro Estevão(CT Setúbal)/Pedro Quintal (CT Montemor)

A presença destes atletas e os resultados obtidos são motivo de orgulho para o CTMN, porque dignificam o clube e a cidade de montemor-o-novo.

Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário