TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

domingo, 6 de março de 2011

Atletas do CTMN mostraram o seu valor no regional sub18 e vet. +45


-------------------- Realizou-se nos passados fins de semana dias 27/Fev, 5 e 6 de Março no Clube de Ténis de Évora o Campeonato Regional Individual de Sub 18 e Vet +45. O CTMN fez-se representar pelos atletas Pedro Santos, David Escudeiro e Pedro Quintal nos sub 18, e nos vet +45 os atletas António Pires e Carlos Reis.

Nos Sub 18 o atleta Pedro Quintal foi afastado na 1ª ronda pelo atleta Ricardo Lopes do CT Évora pelas parcias de 62 e 75, contudo o nosso atleta mostrou um grande espírito de sacríficio e tudo fez para que o encontro tivesse outro desfecho. Pedro Santos após três jogos de grande intensidade, sagrou-se Campeão Regional de Sub 18, numa final em que defrontou o atleta Gonçalo Saúde do CTE, com as parcias de 60 e 64.


Nos pares a dupla David Escudeiro (CTMN) e Pedro Quintal (CTMN) consagraram-se vice campeões regionais, cedendo na final para os Atletas Pedro Santos (CTMN) e Gonçalo Saude (CTE) pelas parciais 76 e 61.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nos Vet. + 45, Carlos Reis cedeu na 1ª ronda mas mostrou que a idade não se faz sentir, proporcionando excelentes momentos de ténis. António Pires por motivos pessoais nao pôde dar o seu contributo.
-
A coragem, o empenho, a persistência, a alegria, a força interior, são algumas das caracteristicas que podemos identificar nos nossos atletas e direcção técnica do CTMN, que gostam de sonhar e não têm receio de tentar transformar o sonho em realidade!
É este o conjunto de pessoas que, unidos em torno de objectivos comuns, contribuem condignamente para para uma prestação desportiva, que honra o CTMN e a cidade de Montemor.
-
PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário