TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

terça-feira, 29 de março de 2011

REGIONAL SUB 16 E VET. +40

ATLETAS DO CLUBE DE TÉNIS DE MONTEMOR-O-NOVO SAGRAM-SE CAMPEÕES


Sob a organização da Associação de Ténis do Alto Alentejo, decorreu nos dias 19 e 20.Março.2011, nas instalações do Clube de Ténis de Évora, o Campeonato Regional Individual de Ténis, nos escalões de Sub 16 e Veteranos + 40. O Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, fez-se representar pelos atletas Ana Rita, Fábio Teixeira , Pedro Quintal e Pedro Santos nos Sub 16, e nos Veteranos + 40 pelo atleta Paulo Ropio.

- ----------------

Nos Sub 16, o atleta Fábio Teixeira foi afastado na 1ª. Ronda pelo jogador Hugo Maçoas, do Clube Escola de Ténis de Elvas, pelos parciais de 5/7 e 4/6 e, Pedro Quintal também afastado na 1ª.ronda pelo atleta de Elvas, Vasco Minas pelos parciais 7/5 e 6/2.
-----------------------------

Pedro Santos, após o título alcançado em Sub 18, foi uma vez mais brilhante, ao consagrar-se Campeão Regional de Sub 16, numa final em que defrontou Luis Guilherme ( Ferreira AAT) , com os parciais de 6/1 e 6/2. ------- ----------------------

No Feminino, Ana Rita (CTMN) obteve o título de Campeã Regional, ao derrotar na final, Laura Leitão (CTÉvora), pelos parciais de 6/0 6/1. --------------------------------------- --

Nos Pares, a dupla Pedro Santos/Pedro Quintal (CTMN) consagraram-se Campeões Regionais, numa final muito equilibrada, em que defrontaram os atletas Gonçalo Saúde/João Marques (CTÉvora), cuja vitória foi obtida, pelos parciais de 5/7 7/5 (10/8).

Sem comentários:

Enviar um comentário