TennisPlanet.es - La mejor web de tenis de Europa

Mapa do Blog

No espaço preenchido a amarelo, pode consultar todas as notícias relacionadas com o clube.
Na barra lateral de cor branca, pode consultar os contactos do clube, o arquivo de notícias do blog e links associados com a modalidade, bem como visualizar fotografias e votar em algumas sondagens.
No final da página está disponível um mapa com a localização do clube.

Divirtam-se e obrigado pela consulta...
CTMN

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Torneio Tecnifibre no CTMN

Realizou-se no fim-de-semana 26 e 27 de Março de 2011, nas instalações do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo, mais uma edição do Torneio Tecnifibre, em Sub 12 e Sub 16, que uma vez mais confirmou a classe dos atletas do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo. Com cerca de 40 atletas inscritos nos vários quadros competitivos, o Torneio revelou o bom trabalho realizado pela escola do CTMN.





Numa temporada em que se sagrou Campeão Regional de Sub 16 e Sub 18 ( individual e pares ), Pedro Santos venceu em Sub 16, derrotando na final Luis Guilherme ( Ferreira Activa ) por 6/4 7/5 e, nem o desgaste físico de tantos jogos realizados em poucas semanas, o impediu de vencer mais um torneio.

Nos Sub 12 Feminino, o 2º. lugar ficou em casa. A atleta Didiana Mariano não conseguiu levar de vencida a última adversária, Rebeca Cordeiro e Silva ( CET Oeiras ) e, sagrou-se vice-campeã.

Nos Sub 12 Masculinos, o único atleta do CTMN que sobreviveu à derradeira fase de grupos foi João Lebre, acabando depois por perder na 1ª. ronda do quadro. Devido às condições meteorológicas verificadas nesse fim-de-semana, o Torneio só terminou a 2 de Abril.

O vencedor foi João Maria Silva ( CET Oeiras ) que derrotou na final Diogo Vaz ( Ace Team ). Na vertente de pares, em Sub 12, os vencedores foram Tiago Rocha e Márcio Serro ( Ferreira Activa ) derrotando na final a dupla formada por Francisco Catulo ( CT Setubal ) e Vasco Piussa ( CT Estoril ).














Parabéns a todos os atletas do Clube, que uma vez mais participaram em quantidade e qualidade, em mais uma organização do CTMN.

Sem comentários:

Enviar um comentário